SRZD


17/01/2013 10h04

Tiroteio entre PMs e traficantes deixa quatro baleados no Rio
Redação SRZD

Foto: Reprodução de TVUm confronto entre policias de duas Unidades de Polícia Pacificadora (UPPs) do Complexo da Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro, e traficantes locais, deixou quatro pessoas baleadas na noite desta quarta-feira. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram atingidas por tiros disparados pelos criminosos.

Um dos agentes informou que o tiroteio começou quando uma guarnição composta por 10 PMs da UPP Parque Proletário iniciou a pé um patrulhamento de rotina na região, por volta das 22h. Em uma das ruas da comunidade, os oficias se defrontaram com um grupo de pelo menos dez marginais armados e o confronto teve início. Os militares pediram reforço e PMs de outras bases do Complexo da Penha foram apoiar os colegas.

Os criminosos decidiram fugir e foram em direção à Vila Cruzeiro, onde o tiroteio persistiu com outras guarnições da PM. Em apoio aos marginais, comparsas efetuavam disparos, do alto do morro, em direção a base da UPP, até que os traficantes conseguiram fugir.

Depois de 30 minutos e muitos tiros disparados, as vítimas foram dando entrada no Hospital Getúlio Vargas. Sônia José Alves, de 48 anos, e Luciane Beatriz Fabri, 39, baleadas na perna, e Ivanildo de Souza, 47, ferido de raspão no pescoço, já tiveram alta. Porém Anair Rita, de 48 anos, foi transferida para outro hospital. Ela foi baleada de raspão na cabeça, mas deixou o HGV lúcida.

Leia também:

- Rio: obra pode ter causado queda e interdição de casas na Tijuca



Comentários
Comentar

Isso evita spams e mensagens automáticas.